Caramulo Motorfestival

8 a 10 Set 2017

O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outras.

Através desta imensa variedade, o Caramulo Motorfestival assume-se como um evento orientado não só para os verdadeiros aficionados dos automóveis e motociclos, mas também para todo o público em geral, em especial para as famílias que, assim, podem desfrutar de um fim-de-semana inesquecível na Serra do Caramulo.

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, RTP, Banco BPI e Jornal dos Clássicos.

www.caramulo-motorfestival.com
  Canal YouTube