Salão Motorclássico

21 a 23 Abr 2017

O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico.

Reúne entidades tão variadas como concessionários automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças e ainda entidades ligadas ao sector como museus, clubes, associações, rallys, revistas e publicações da especialidade, automobilia e miniaturas de colecção.

O Salão pretende promover e dinamizar o universo dos automóveis e motociclos clássicos, valorizando o seu lado comercial e institucional. Organizado em parceria com a FIL, o Salão Motorclássico ocupa uma área superior a 10.000 metros quadrados e apresenta uma oferta que fará certamente o gosto do público em geral e do especializado, em particular.

www.motorclassico.com