Seguro de Clássicos

O Museu do Caramulo associa-se à Hiscox, seguradora de arte líder na Europa, criando uma apólice especializada para veículos e colecções, numa solução desenhada à medida das suas necessidades e com condições extraordinariamente competitivas, em que o cliente apenas paga consoante os quilómetros que o veículo realiza de facto.

A Hiscox oferece-lhe a solução ideal de cobertura para os danos que possam ocorrer no seu clássico de colecção, com as seguintes vantagens:

10% de desconto na primeira anuidade no Seguro Automóveis Clássicos da Hiscox.

10% de desconto nas certificações de veículos históricos efectuados pelo Museu do Caramulo ou 10% de desconto da loja do Museu, mediante apresentação do número da apólice.

2,5% de desconto na segunda anuidade por cada novo cliente indicado, até um tecto máximo de 10%.

Para beneficiar deste seguro não é necessário pertencer a um clube ou associação.

Possibilidade de subscrever uma cobertura do tipo “all-risks” e de garantir os danos ocorridos durante a circulação na via pública.

Prémio a pagar em função dos quilómetros percorridos anualmente.

Sem agravamentos automáticos em caso de sinistro.

Valorização do automóvel realizada como se de uma obra de arte se tratasse e não sujeita à desvalorização automática de capitais que está pressente nas apólices tradicionais de seguro automóvel.

Soluções para clientes individuais e institucionais.

Serviço de sinistros sem paralelo no mercado.

Aon Portugal/Affinity   +351 210 001 142
    sergio.costa@aon.pt