Oficina de Restauro

O Museu do Caramulo disponibiliza o serviço das Oficinas do Caramulo, responsáveis pelo restauro e manutenção dos veículos do museu durante mais de 60 anos, a coleccionadores e proprietários de veículos clássicos.

Localizadas na vila do Caramulo, as oficinas contam com uma equipa a trabalhar a tempo inteiro e com capacidade de realizar restauros e manutenções de A a Z, seja em veículos de duas ou quatro rodas, independentemente da sua idade ou valor de mercado, respeitando sempre a privacidade dos seus proprietários.

Os serviços das Oficinas do Caramulo estão orientados tanto para automóveis como para motociclos clássicos, sempre sob a promessa que os profissionais envolvidos tratam os veículos de todos os clientes como peças de museu.

Tendo sempre por base que cada restauro ou manutenção é única e requer acções específicas, as Oficinas do Caramulo fornecem um serviço completo, seja ele um restauro total, um restauro parcial ou uma revisão geral com diagnóstico.

Para isso, as Oficinas do Caramulo fornecem os serviços de restauro mecânico, obtenção de peças, bate-chapa, carpintaria, pintura, estofos, instalação eléctrica, cromagem, acabamento e detalhe.

www.oficinas-caramulo.com