Amigos do Museu

Os Amigos do Museu do Caramulo são a aproximação real ao museu e às suas actividades, assim como uma forma de contribuição activa para o seu crescimento através da angariação de fundos.

O seu apoio é fundamental para o crescimento e divulgação das colecções patentes no Museu do Caramulo, e respectivas actividades pedagógicas.

Ao tornar-se Amigo do Museu do Caramulo, estará a associar-se a um projecto cultural de interesse colectivo que, estando fora dos grandes centros urbanos, assume uma ainda maior importância.

Ao longo dos anos, o Grupo de Amigos do Museu do Caramulo tem vindo a crescer, quer em número de associados, quer em número de contribuições, possibilitando a realização de um significativo número de importantes acções. Desde 2013 que os fundos recolhidos estão a ser canalizados para o restauro do Claustro do séc. XVIII.

Apoiar o Museu do Caramulo, por meio desta modalidade, confere determinados benefícios fiscais - Mecenato ao abrigo do Estatuto dos Benefícios Fiscais. Faça a diferença. Contribua para o Museu clicando aqui.