Notícias  >  LER NOTÍCIA
Quarta-Feira, 15 de Março de 2017

Museu do Caramulo está a recrutar gestor de eventos

O Museu do Caramulo está a recrutar para a sua equipa um/a colaborador/a para a área de gestão de eventos. Os requisitos principais são o gosto pela área comercial, fluência na língua inglesa, bons conhecimentos de informática. Damos preferência a formação na área de gestão ou na área de eventos.

Valorizamos o entusiasmo e a capacidade para executar projectos, interesse pela inovação e criatividade. Oferecemos crescimento e acompanhamento de forma contínua, bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função e competências adquiridas.

Com mais de 60 anos de existência, o Museu do Caramulo evidencia-se pela excelência das suas colecções, pela organização de exposições temporárias e de eventos como o Caramulo Motorfestival, Salão Motorclássico, Espírito do Caramulo e Rider.

Se deseja juntar-se à nossa equipa, envie-nos por favor o seu currículo para info@museu-caramulo.net.